sábado, 14 de fevereiro de 2009

O punk como um espaço livre.

"Penso no punk como um espaço livre — é o espaço livre. É um lugar na música onde novas idéias são apresentadas. É isso que significa. Então, não posso aceitar que uma banda punk possa estar numa grande gravadora. Na minha cabeça, por definição, isso é antiético. Isso não significa que as pessoas na banda não sejam punks — elas podem muito bem ser. Mas as decisões que tomaram, visavam o lucro. Suas bandas se tornaram empregos comuns. Mas quem sou eu? Sou somente um cara. E as pessoas em algumas dessas bandas são minhas amigas. Não estou contra elas. Não estou com raiva delas. Só acho impossível de aceitar. Se elas estão numa gravadora, não são uma banda punk."

Ian MacKaye (leia a entrevista completa aqui.)

Postagem por Maikon K.

Nenhum comentário: