quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A TV de Mau Humor. # 01

Agora está no ar a TV de Mau Humor. Uma nova etapa para os punkrockers de mau humor. Fora todas as bobagens escritas nas duas frases anteriores: estou publicando a primeira seleção da TV de Mau Humor, que tem como objetivo propagar boas bandas e informações em formato de vídeo, especialmente, aquelas ligadas ao punk-hardcore.




No Hope For The Kids é uma banda da Dinamarca. Uma terra fria que traz esses caras tocando um punk rock reto e com uma pegada carregada e toda uma atmosfera "os tempos da guerra fria deixaram marcas nas novas gerações."


Como canta o Marcelo (ex-vocal do Flesh Grinder e ex-dono da Alternative Records) "protresto punk!" sempre tocando numa única nota no violão. Por isso, nada melhor do que trazer um pouco sobre o debate em torno do aumento da tarifa no zarcão da cidade de Joinville.


Os holandeses do Vitamin X tocaram em Joinville. A Chris e eu organizamos o show no Garage, aí vaí um vídeo monstro da apresentação deles em território tcheco.


Bandanos foi a primeira banda a responder os questionamentos da versão de papel do Mau Humor zine. Sempre porrada, sempre rápido e agressivo.


Keith Morris e toda os caras do Circle Jerks tocarão no Brasil, agora mesmo março de 2009. No vídeo ele comenta os ensimentos básicos para um punk rocker de mau humor, ou seja, quem você deve odiar.

Nenhum comentário: