sábado, 21 de março de 2009

Vários países, um underground

Você é um punk e acompanhado de outros punks começa a tocar e fazer apresentações ao vivo por diversos cantos da

cidade, mesmo com a nossa realidade econômica inviabilizando ou criando grandes dificuldades, ainda é possível, já que o punk-hardcore insisti existir como uma rede internacional de resistência.


Um exemplo são os três caras da banda Conquest For Death (EUA), já tocarão juntos outras bandas como All You Can Eat, WHN? , agora estão com mais três punks fazendo um hardcore rápido e com pitadas de thrash, quem sabe pode lembrar o WHN ? . A banda leva ao máximo o punk-hardcore como um rede internacional do faça você mesmo, já que nos últimos anos tocaram em países da Oceania, África, Ásia e Europa. Assim, fazendo valer à máxima “Vários países, um underground”.


O Aristides, colaborador do Mau Humor Zine versão de papel, assistiu o All You Can Eat na passagem deles por Curitiba, na metade da década de 1990 e garantiu que a banda é poderosa. Eu assisti, em 2002, apresentação do WHN? em Joinville e posso dizer que é energética. Agora, esperamos o Conquest For Death por aqui. Afinal, vários países, um underground também inclui o Brasil.


Nesse meio tempo você pode começar a fazer contato e contribuir com a rede internacional que é o punk-hardcore, aí quem sabe acontece sua turnê por algum canto do mundo.


postado por Maikon K

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, só para lembrar um detalhe escroto, quando o AYCE veio pro Brasil em 1995, demoraram sete anos para os ex-integrantes retornarem com o WHN?. Agora em 2009 faz 7 anos desde essa apresentação do WHN?, portanto deve ocorrer tal turnê, aliás, o próprio Craigums me escreveu dizendo que era para rolar a turnê em 2008 mas foi postergada para este ano. Porra, de sete em sete anos ninguém merece...