quinta-feira, 16 de julho de 2009

Factor Zero

Existem blogues sobre punk-hardcore que estão escondidos no lugar mais fundo do armário da internet. Factor Zero é uma peça rara que somente agorinha mesmo acabei encontrar.


O responsável é Strongos, um dos primeiros zineiros do punk brazuca e tocou na banda. Anarcoólatras, que resolveu realizar o blog partido da seguinte lógica “Sou fanático pelo som das bandas punks dos anos 70 e 80, mas tenho comigo que aquele foi um momento único, assim como é o momento atual (que, na verdade, nem sei o que rola em termos de som novo).” O mais importante é que o sujeito não pretende idealizar o passando, estabelecendo um culto a tudo aquilo que passou no punk brasileiro e do mundo.


Simplesmente escrevo: muito obrigado por ser fanático e socializar todas as informações e arquivos virtuais de bandas que nunca poderia conhecer e nem teria grana comprar o disquinho.


Visite clicando aqui.


postado por Maikon K

2 comentários:

wash ponto café disse...

opa! legal saber que vc lê aquelas coisas absurtdas que eu escrevo, fico feliz, hehe! valeu o previlégio.

qto ao disco do Drive Like Jehu, infelizmente não o tenho fisicamente, nunca nem peguei um na mão, adoraria ter esses discos em vinil, tbm sou curioso pela arte interna, que por sinal é o vocal quem faz...

isso ae! continue lando lá, vou começar a seguir o seu tbm! abraço!

David Strongos disse...

Aí meu camarada... valeu pela divulgação!
Saudações anárquicas!