sábado, 25 de julho de 2009

Uma novidade mau humorada.

Eu acredito que boa parte de quem passa por aqui tem total desconhecimento da existência da versão de papel do Mau Humor Zine, que já teve três números lançados e agora vai para o quarto.


Punk rockers, o quarto número do Mau Humor Zine sairá e não vai demorar muito, mais para frente divulgo as maneiras de conseguir uma cópia. Por enquanto informo os conteúdos.


A edição contará com entrevista com colombiano Omar, falando da banda Nagäf e dos envolvimentos políticos sociais do cenário punk-hardcore que está envolvido. Além de um ou dois textos de minha autoria, também contará com um novo colaborador, que é o Nils, do antigo Apocalipse Wow Zine, e hoje editor da L-Dopa Publicações. A contribuição será de um conto, pois em breve sairá um livro de sua autoria pela L-Dopa. Outras contribuições estão sendo fechadas. Toda produção da arte e diagramação ficará as mãos e criatividade do meu parceiro André “Corpo Fechado” Beavis.


Vamos que vamos ao zine de papel.


A ilustração é da capa do primeiro número do zine. O autor é Klaus Weber, guitar e vocal da banda curitibana Falso Branco.



postado por Maikon K